Cinco pessoas da mesma família são encontradas mortas após soterramento de carro em Brumadinho

0
715
Imagem: reprodução/internet

Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da quinta vítima na madrugada desta terça-feira (11)

O incidente aconteceu dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, no último sábado. Após um deslizamento de encosta, o carro acabou sendo soterrado e arrastado pela lama por, aproximadamente, 400 metros. O veículo ficou totalmente destruído.
Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, foi a primeira vítima a ser identificada. Segundo os bombeiros, com o impacto, a menina foi arremessada para fora do carro.

Estavam no carro juntamente com a menina: Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, o pai de Ana e a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, o irmão, de 6, o último a ser identificado e o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, que também era parente.

Imagem: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Dez militares do Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar, participaram das buscas. Parte do carro da família foi encontrada ontem por volta das 18h.

Conforme informou o tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Pedro Aihara, “o veículo estava desaparecido desde às 15h de sábado (8), a última posição vista do veículo foi no posto de pedágio de Itabirito, segundo relatos de familiares, após a interdição da BR-040, o motorista pegou um desvio na região do Retiro do Chalé e acabou sendo atingido pela onda de terra”. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.