Concurso vai premiar imóvel com a melhor decoração de Natal em Igarapé

0
439
Foto: Prefeitura Municipal de Igarapé

Haverá premiação também para a melhor redação, frase e desenho feito por alunos das escolas municipais

A Prefeitura de Igarapé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SCELT), está promovendo o concurso “Natal de Luzes de Igarapé”, que vai escolher as melhores decorações natalinas nos imóveis do município. As Inscrições vão até 12 de dezembro e já podem ser feitas, através de formulário online no site da Prefeitura de Igarapé.

O concurso vai premiar também a melhor redação, a melhor frase e o melhor desenho sobre o Natal, feitos por estudantes das escolas municipais. A iniciativa é uma parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Igarapé e São
Joaquim de Bicas (Acisb) e a CDL de Igarapé.

Decoração de Natal

Poderão participar imóveis urbanos e rurais, residenciais e comerciais. A comissão julgadora, indicada pela prefeitura, visitará os imóveis participantes entre os dias 14 e 20 de dezembro. Serão avaliados, entre outros detalhes, a criatividade, beleza, originalidade, diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário, iluminação, harmonia de cores e formas, cuidado no acabamento e limpeza geral do espaço.

Escolar

O tema escolhido é “O que é o Natal para mim”. Na categoria Redação, podem participar alunos dos 5° e 4° anos; categoria Frases, alunos dos 3º e 2º anos; e categoria Desenhos, alunos do 1º ano.

Premiação dos concursos

O 1º lugar, na categoria Residência, receberá vale- -compras de R$ 1.000. Na categoria Comércio, o vencedor receberá 01 voucher de day use, no Hotel Fazenda Vale do Amanhecer, e também 01 voucher de day use no Hotel Fazenda Igarapés.

Já na categoria Escolar, os campeões receberão R$ 300 em vales-compras a serem utilizados no comércio local. Confira o regulamento no site: www.igarape.mg.gov.br.