Conheçam Sofia, o primeiro bebê nascido no Centro Materno-infantil de Betim

0
623
Foto: Quel Dias Fotografia

No penúltimo dia deste ano e já celebrando a chegada de 2022, Betim anuncia o nascimento de Sofia

Às 21h09, um dia após a inauguração do Centro Materno-Infantil, nasce com 2.950 kg, de parto natural na banheira de água, a menina Sofia, filha do casal Kamilly e Slatter, moradores do bairro Trevo.

De acordo com a prefeitura, “a criança que abriu as portas do nosso novo Centro Materno-infantil veio ao mundo cercada do amor da família, dos cuidados que merece, do olhar atento e das mãos abençoadas da equipe de saúde”.

Foto: Quel Dias Fotografia

A administração municipal ainda reforçou as boas energias que a pequena Sofia traz com a sua chegada ao novo ano que se inicia neste sábado (1º). “A primeira criança nascida na nova estrutura chegou lembrando que a “sabedoria”- significado do seu nome – é a semente para dias melhores e mais justos para todos”, ressalta.

Após o parto, a família ainda recebeu uma chamada de vídeo do prefeito Vittorio Medioli, dando boas vindas á pequena.

Ligação de boas vindas

Foto: Quel Dias Fotografia

“É com o coração cheio de alegria que apresento a vocês a pequena Sofia, a primeira criança nascida no nosso novo Centro Materno-Infantil, uma estrutura planejada para acolher as mães de Betim e também de toda a rede de saúde da região. Esse nascimento é, para mim, um marco no acolhimento humanizado e na ampliação da assistência às mulheres. Tive a oportunidade de parabenizar a nova mamãe e a família que recebe a graça da chegada deste presente divino”, publicou o prefeito em uma rede social.

 

 

Clique aqui e saiba mais sobre o Centro Materno-Infantil de Betim