Dennis Costa agora é: Salvatori Proteção Veicular

0
1610
Dennis Costa, proprietário da Salvatori Proteção Veicular. Foto: Divulgação.

Salvatori Proteção Veicular: a primeira com moto reserva ilimitada

Quem assenta para conversar com Dennis Costa logo percebe que, além da paixão pela família, ele é movido por carros. Tanto que sua coleção de oito modelos antigos ganhou um espaço exclusivo num sítio em Juatuba, onde costuma passar o final de semana dividindo o tempo entre os automóveis e as brincadeiras com as quatro filhas ainda crianças, ao lado da esposa. E esse gosto, espelhado em mais de 16 anos de experiência no ramo automotivo, motivou o jovem empresário a investir numa gestão especializada em proteção veicular e outros benefícios próprios do cooperativismo.

Ganhou o nome de Salvatori a empresa que Dennis, aos 41 anos, colocou no mercado com condições diferenciadas para proteger veículos. “Eu sempre estive na linha de frente do atendimento aos donos de carro. E perto dos colaboradores no intuito de buscar planos específicos para o perfil de cada associado. É essa experiência que pauta os serviços de proteção que a Salvatori gerencia”, explica.

Com unidades em Betim, Contagem e Pará de Minas, a Salvatori Proteção Veicular tem estrutura própria e ainda buscou parceiros reconhecidos no mercado. “É um somatório de forças para garantir a tranquilidade do associado. Eu sei que é nos momentos mais difíceis que a pessoa precisa ser socorrida com rapidez, com clareza e segurança, principalmente”, afirma. “Montamos um plano de proteção personalizado e é isso que faz a diferença: a necessidade de uma pessoa não é a mesma de outras.”

Dennis participou da criação pioneira de oferecer carro reserva por tempo indeterminado para quem, envolvido numa colisão, precisou deixar o carro na oficina. Ou para aqueles que aguardam o pagamento integral quando o automóvel foi roubado, furtado ou teve perda total num acidente. E agora a Salvatori é a primeira a colocar no mercado a moto reserva ilimitada, para as mesmas situações contempladas pelo carro.

Novidades

Ainda neste ano, a Salvatori vai anunciar novidades vantajosas para os associados. Segundo Dennis, a ampliação de benefícios sempre será oferecida como opção para os associados, num modelo de gestão que pensa nas pessoas. “Quem possui um patrimônio sabe a luta que teve para conquistá-lo. Então a nossa equipe é treinada para prestar um serviço de excelência. Protegemos veículos, mas tratamos com gente e não com máquinas