Dr. Vinícius faz campanha eleitoral visando o segundo turno em Betim

0
1720
Dr. Vinícius Resende e seu vice Fabrício Freire (Rede) em caminhada pela cidade, Foto: Divulgação.

“Nossa campanha tem ganhado as ruas, as casas e os corações de quem deseja uma cidade para todos”, relata o vice Fabrício

Motivados por uma campanha eleitoral na qual apresentam ideias de forma propositiva, Dr. Vinícius e Fabrício (Rede) têm levado suas propostas, como eles mesmo relataram à Folha Vale do Paraopeba, cada vez mais para os quatro cantos da cidade.

Baseado num plano de governo detalhado (consulte em www.drvinicius18.com.br), a dupla de candidatos destaca também ao jornal que tem conseguido ganhar notoriedade na disputa. “O muito do que se tem ouvido pela cidade é da possibilidade de um segundo turno”, afirma a chapa do partido Rede.

No debate promovido de forma virtual pela Faculdade UNA, que não contou apenas com a participação do atual prefeito Vittorio Medioli (PSD), Dr. Vinícius destacou suas considerações ao dizer que “o diálogo precisa ser aberto, a gente precisa experimentar um jeito de governar próximo das pessoas. Nossa gestão não terá decisões às portas fechadas. A começar que o meu vice, Fabrício Freire, também será prefeito, pois afinal, é melhor ser dois do que um”, explanou o candidato.

Quem também está confiante em levar a disputa para o segundo turno é o candidato a vice prefeito. “Não é um falso otimismo, o que a gente vê pela cidade é o abraço das pessoas que desejam respirar o novo. Queremos em Betim uma gestão sem medo. Nossa campanha tem ganhado as ruas, as casas e os corações de quem deseja uma cidade para todos”, relata o vice Fabrício Freire.

Rebatendo Fakes news

A coordenação de campanha dos candidatos à eleição municipal pelo Rede relatou postagens fakes (mentirosas) com acusações de que durante as caminhadas do Dr. Vinícius, o candidato a prefeito não corresponde aos protocolos de segurança.

Segundo informações da equipe responsável pela campanha eleitoral da chapa, “são sempre perfis falsos e recém criados, com poucas ou nenhuma rede de contatos, sempre com o mesmo discurso”.

Além de rebater essa postura, a campanha esclareceu que as caminhadas preservam todos os envolvidos com zelo e segurança, com utilização constante de álcool em gel, uso obrigatório de máscara, distanciamento, dentre outros.