Em Igarapé, linhas de ônibus municipais voltam a circular com o quadro de horário normal

0
3187
Desde o início da pandemia de Covid-19, no ano passado, o quadro de horário das viagens foi reduzido. Foto: PMI/ Divulgação.

Medida beneficia usuários de nove linhas que circulam na cidade

A Prefeitura de Igarapé, por meio da Igaratrans, negociou diretamente com a empresa Célere Transporte o retorno integral dos horários do transporte público intramunicipal.

Desde o início da pandemia de Covid-19, no ano passado, o quadro de horário das viagens foi reduzido. Os horários começaram a ser restabelecidos no último dia 3, quarta-feira. A medida beneficia centenas de usuários de nove linhas que circulam dentro de Igarapé.

“A volta dos horários me ajudou muito, não só eu como demais moradores da minha região, que ficaram satisfeitos com isso, pois antes as pessoas que largavam serviço por volta às 19h, como eu, precisavam esperar até às 21h para pegar o ônibus, e todos chegavam muito tarde em casa. Fiquei tão feliz, que até postei nas minhas redes sociais”, afirmou Marilza, moradora do bairro Panorama Industrial.

Linhas intramunicipais

1020 Veterinária; 1021 São Francisco; 1030 Pousada Del Rey/Fernão Dias; 1040 Novo Igarapé; 1050 Vila Rica; 1060 Cidade Nova; 1070 Ouro velho (linha que voltou o horário normal ontem, e causou satisfação de inúmeros usuários); 2010 Brejo; 2040 São Francisco (Linha somente dos domingos); 2030 Fernão Dias/Pousada Del Rey.
Com informações, Prefeitura de Igarapé.