Feira de adoção de cães e gatos ocorre no próximo domingo (7)

0
568
Para adotar é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Foto: Adeildo Silva/PMB.

Todos os animais disponíveis para adoção passaram por atendimento veterinário

Em Betim, ter um melhor amigo de quatro patas ficou mais fácil do que nunca. É que no próximo domingo (7), é dia de adoção de cães e gatos na Superintendência de Defesa Animal, dentro do Parque de Exposições David Gonçalves Lara, das 10h às 13h.

Todos os animais disponíveis para adoção passaram por atendimento veterinário e, com exceção dos filhotes, já foram castrados e chipados pela Superintendência Extraordinária de Proteção Animal de Betim (Sepa). Quem quiser adotar um filhote, terá a castração garantida após o pet completar os seis meses de vida.

Para adotar é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. O interessado, que deve ser maior de idade, também vai passar por uma entrevista com representantes da Sociedade Protetora dos Animais e, em seguida, preencherá um termo de responsabilidade pelo animal que será adotado. Mais informações: (31) 3531-3600.