Fiemg e Vale convidam fornecedores da bacia do Paraopeba para reunião de negócios

0
416
Foto: divulgação/Vale

Projeto Compre Bem Virtual conectará empresas e empreendedores de 30 municípios com potencial de contribuir com os projetos de reparação

Fornecedores da construção civil de 30 municípios da região da bacia do Paraopeba e sudeste de Minas Gerais terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços com potencial de contribuir para os projetos de reparação da Vale em Brumadinho e região. A IEMG realiza, entre 25 e 27 de janeiro, mais uma edição do Projeto Compre Bem Virtual, encontro de negócios que conecta empresas a potenciais fornecedores mineiros.

Podem participar desta edição empresas que oferecem produtos e serviços nas áreas de obras e infraestrutura, construção de edifícios, além de serviços especializados para a construção.

As inscrições serão abertas apenas a empresas que possuem CNPJ
dos seguintes municípios: Abaeté, Barão de Cocais, Betim, Biquinhas, Brumadinho, Caetanópolis, Conceição do Pará, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Esmeraldas, Felixlândia, Florestal, Fortuna de Minas, Igarapé, Juatuba, Maravilhas, Mário Campos, Mateus Leme, Morada Nova de Minas, Nova Lima, Paineiras, Papagaios, Pará de Minas, Paraopeba, Pequi, Pompéu, São Gonçalo do Abaeté, São Joaquim de Bicas, São José da Varginha e Três Marias.

As empresas interessadas em participar da rodada de reuniões virtuais devem se inscrever até 19 de janeiro, pelo link que será disponibilizado através do telefone: (31) 3263-4775. Após o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação da inscrição e o link da
reunião, com orientações de acesso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3263-4775.

Esta é a terceira vez que a Vale participa do projeto da FIEMG. Em setembro de 2020, 84 fornecedores se inscreveram para as rodadas de negócios, realizadas de forma on-line. As empresas participantes apresentaram, em nove mesas de reuniões, as soluções propostas para as áreas de engenharia e gerenciamento; obras prediais e urbanísticas, de infraestrutura e de saneamento.

Fornecedores também puderam apresentar soluções para saneamento sustentável, recuperação de áreas degradadas, dragagem, tecnologia e inovação, além de apresentarem insumos sustentáveis.

Serviço

Rodada de reuniões virtuais para captação de fornecedores locais para obras da reparação na região da bacia do Paraopeba.
Realização: FIEMG, em parceria com a Vale;
Data: 25 a 27 de janeiro,
das 8h às 17h – evento gratuito e on-line;
Inscrições: de 05 a 19 de janeiro de 2022;
Contato: (31) 3263 – 4775