Fornecedores da Bacia do Paraopeba podem se inscrever até amanhã para nova reunião de negócios com Vale e FIEMG

0
1017
Foto: FIEMG / Divulgação

Empresas de 30 municípios podem participar da segunda rodada de negociações para contribuição com os projetos de reparação na região

Fornecedores da região da Bacia do Paraopeba e sudeste de Minas podem se inscrever até amanhã (9) no Projeto Compre Bem Virtual. Empresas de nove setores, de 30 municípios, terão a oportunidade de apresentar seus serviços e produtos no evento que ocorre entre os dias 15 e 17 de fevereiro. As empresas podem ser contratadas para os projetos de reparação da Vale em Brumadinho e região.

Nesta segunda rodada, podem participar as empresas das seguintes áreas: captação, tratamento e distribuição de água; esgoto e atividades relacionadas; coleta, tratamento e disposição de resíduos – recuperação de materiais; agricultura, pecuária e serviços relacionados; produção florestal; pesca e aquicultura; alimentação; eletricidade, gás e outras utilidades, além de transporte terrestre.

As inscrições podem ser feitas por empresas com CNPJ no seguintes municípios: Abaeté, Barão de Cocais, Betim, Biquinhas, Brumadinho, Caetanópolis, Conceição do Pará, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Esmeraldas, Felixlândia, Florestal, Fortuna de Minas, Igarapé, Juatuba, Maravilhas, Mário Campos, Mateus Leme, Morada Nova de Minas, Nova Lima, Paineiras, Papagaios, Pará de Minas, Paraopeba, Pequi, Pompéu, São Gonçalo do Abaeté, São Joaquim de Bicas, São José da Varginha e Três Marias.

As empresas interessadas em participar da rodada de reuniões virtuais devem se inscrever até o dia 9 de fevereiro, por este link. Após o cadastro, a empresa receberá um e-mail de confirmação da inscrição e o link da reunião, com orientações de acesso. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3263-4775.

Serviço
Rodada de reuniões virtuais para captação de fornecedores locais para obras da reparação na região da Bacia do Rio Paraopeba
Realização: FIEMG, em parceria com a Vale
Data: 15 a 17 de fevereiro, das 9h às 17h – evento gratuito e on-line
Inscrições: de 1º a 9 de fevereiro, neste link
Mais informações: (31) 3263 – 4775