Guto Resende realiza carreata em São Joaquim de Bicas

0
499
Guto Resende (DEM) percorreu vários bairros da cidade no dia 24 de outubro, como tem feito nos fins de semana. Foto: Divulgação.

Coligação “Bom de Serviço” é composta pelos partidos Democratas, Cidadania, PTC, Progressista e Podemos

Próximo de encerrar o primeiro mandato como prefeito de São Joaquim de Bicas, o candidato à reeleição Guto Resende (DEM) percorreu vários bairros da cidade no dia 24 de outubro, como tem feito nos fins de semana.

Acompanhado sempre por apoiadores, candidatos a vereador e do vice Rodrigo Amorim (Cidadania), os veículos passaram pelos bairros Marques Industrial, Vila Rica, Nossa Senhora da Paz, Tereza Cristina, dentre outros.

Segundo levantamento feito pela equipe de comunicação da campanha, aproximadamente 900 veículos participaram da carreata. A coligação “Bom de Serviço”, do candidato à reeleição, é composta por cinco partidos, incluindo o Democratas, que encabeça a chapa, Cidadania, PTC, Progressista e Podemos.

“A cidade já avançou muito, são mais de R$ 19 milhões só em obras de pavimentação, mas quero fazer ainda mais por São Joaquim de Bicas. Eu amo esse lugar, aqui nasci e fui criado. Participar da história do desenvolvimento e das melhorias para a população é uma grande honra pra mim”, afirmou Guto Resende.