Guto Resende se divide entre administração municipal e campanha

0
702
No próximo dia 17 de outubro, o prefeito estará presente no bairro Bandeirantes, e no dia 18 no Marques Industrial realizando caminhadas eleitorais, entrega de panfl etos e diálogos com os eleitores. Foto: Divulgação/ Equipe Guto Resende.

Candidato à reeleição cumpre tarefas na prefeitura e realiza ações de campanha com o seu vice

Em São Joaquim de Bicas, no período eleitoral, o atual prefeito Guto Resende (DEM), candidato à reeleição nas eleições municipais deste ano, se divide entre os afazeres da prefeitura e de sua campanha. “Afinal, um prefeito em busca de sua reeleição, não pode se ausentar de suas funções junto à prefeitura, nem mesmo deixar sua campanha de lado”, revela Guto.

Sendo assim, de acordo com a equipe de comunicação do candidato, Guto Resende, que já se faz presente em suas redes sociais e na vida da população por meio da proximidade da vida real, intensificou ainda mais seus trabalhos.

Segundo dados da agenda eleitoral do candidato à reeleição, ele faz questão de estar cercado de reuniões com apoiadores e candidatos a vereadores da coligação da qual faz parte. “Essa é uma importante estratégia para manter os possíveis representantes da Câmara engajados com sua forma de trabalho e também, de fortalecer ainda mais os laços entre legislativo e executivo”, revela a equipe de comunicação de Guto.

A secretária de Comunicação da prefeitura, Kátia Rosa, que também está à frente da campanha eleitoral de Guto Resende, esclarece que também está incluso na agenda de campanha do prefeito as caminhadas e panfletagens, realizadas em grande maioria aos fins de semana.

“Respeitando todos os protocolos sanitários Guto Resende colocou seu ‘bonde’ na rua e com muita consciência mediante a pandemia, realiza, além do famoso corpo a corpo, agora de máscara e com distanciamento, a fixação de seethrus, e claro, transmissões ao vivo pelas redes sociais, para tirar todas as dúvidas da população sobre os desafios e realizações de seu governo, tudo isso, para garantir que o desenvolvimento de nossa cidade não pare, afinal, muito foi feito, mas ainda há muito a se fazer”, disse a secretária.

Ainda segundo os dados da assessoria do candidato, Guto participou de panfletagem no último dia 10, no bairro Jardim Vila Rica, e no dia 12 no bairro Pedra Branca.

Já no próximo dia 17 de outubro, o prefeito estará presente no bairro Bandeirantes, e no dia 18 no Marques Industrial realizando caminhadas eleitorais, entrega de panfletos e diálogos com os eleitores. Toda a ação será efetuada com os cuidados requeridos pelos órgãos sanitários para conter a Covid-19.