Moradores de São Joaquim de Bicas com mais de 70 anos recebem terceira dose nesta sexta-feira (03)

0
875
Imagem aérea da cidade de São Joaquim de Bicas. . Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Joaquim de Bicas.

Quem não tiver condição de se locomover, deve entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde de referência e solicitar o agendamento da vacinação domiciliar 

São Joaquim de Bicas começa a aplicar a dose de reforço contra o novo coronavírus amanhã (03/09). De acordo com informações na conta oficial da prefeitura municipal no Facebook, a aplicação da terceira dose ocorre em idosos com idade acima de 70 anos, em todas unidades de saúde do município.

“Poderão se vacinar, aqueles que receberam a segunda dose da vacina ou dose única há mais de 6 meses. Quem não tiver condição de se locomover, deve entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde de referência e solicitar o agendamento da vacinação domiciliar”, esclarece o texto do post.

O horário de vacinação é das 08h às 12h, em todas as Salas de Vacina do município. Para o procedimento, é obrigatório apresentar cartão de vacina, cartão SUS ou comprovante de residência no município e documento de identificação com foto. Mais informações: (31) 3534-9090.