Obras de ponte sobre o Riacho das Areias, em Betim, são iniciadas

0
1451
Solenidade na manhã desta segunda-feira marcou o início das obras. Foto: Prefeitura de Betim/ Divulgação.

Intervenção será arcada por meio de contrapartida do Hospital Unimed

Foram iniciadas, nesta segunda-feira (2), as obras de uma ponte a ser construída na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em frente ao hospital da Unimed-BH. De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, as intervenções serão arcadas por meio de recursos advindos de contrapartida do hospital.

A estrutura terá 18m de comprimento e 16,30m de largura, dos quais 1,50m serão destinados à passagem de pedestres. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em cinco meses. O acompanhamento e fiscalização da obra ficará a cargo da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (Ecos).

Ponte será construída em frente ao hospital da Unimed-BH, na avenida Juiz Marco Túlio Isaac. Foto: Prefeitura de Betim/ Divulgação.

“Esta estrutura é uma reivindicação da população e irá facilitar o acesso para quem circula pela avenida. Atualmente, é preciso se deslocar cerca de 1,5 km após a unidade hospitalar para ter acesso ao retorno”, explicou a presidente da Ecos, Marinésia Makatsuru.