Ramacrisna lança curso gratuito de Marketing e Vendas para moradores de Igarapé

0
405
Solange Bottaro, vice-presidente do Ramacrisna. Foto: Produtora Antenados

Com 50 vagas, curso pretende capacitar jovens para atuar profissionalmente em diferentes processos de venda

O curso “Marketing e Vendas” possui 50 vagas disponíveis e será realizado na modalidade de ensino à distância (EAD), sendo destinado a pessoas de 18 a 40 anos, com ensino fundamental completo. A atividade faz parte do projeto Ampliando Fronteiras, realizado pelo Instituto Ramacrisna com apoio da BrazilFoundation e da prefeitura de Igarapé. As inscrições devem ser realizadas pelo site ramacrisna.org.br até o dia 15 de fevereiro. As aulas têm início no dia 21 de fevereiro e terminam no dia 4 de abril de 2022, de segunda à sexta-feira, das 19h às 20h30.

O conteúdo do curso contempla diversas técnicas de processos, vendas, empreendedorismo, vendas on-line, abordagens ao atendimento e estratégias de marketing. O curso pretende capacitar os estudantes para atuar profissionalmente em diferentes processos de venda.

A vice-presidente do Instituto Ramacrisna, Solange Bottaro, aposta na atualidade dos conteúdos do curso, com grande potencial para a inclusão no mercado de trabalho e incentivo ao empreendedorismo. “Com a pandemia, houve uma aceleração da transformação digital nas empresas, sendo inevitável que se tenha hoje uma estratégia de divulgação dos produtos e serviços nas mídias online. Por isso, essa capacitação em Marketing e Vendas é uma forma não só de abrir portas para novos negócios, mas também de promover o empreendedorismo e a inovação entre a comunidade”, afirma Solange.