Superluna de São Joaquim de Bicas inaugura na quinta-feira (4)

0
737
Adeilson Andrade / Portal Agita

A loja substitui o antigo supermercado Kalu, adquirido recentemente pela rede

O primeiro Superluna de São Joaquim de Bicas será inaugurado nesta quinta-feira, 4 de agosto. A loja está localizada na Avenida Dr. Rossine de Minas, 527, Tereza Cristina, onde ficava o antigo supermercado Kalu. A inauguração está ligada à recente aquisição dos quatro supermercados Kalu pela rede Superluna. 

Com a aquisição do Kalu, o Superluna assumiu seus quatro supermercados, em quatro municípios diferentes. Juntamente com a abertura da loja de São Joaquim de Bicas, também será inaugurado o novo Superluna de Contagem, na quinta-feira (4). A nova loja de Igarapé será inaugurada em setembro, enquanto a de Betim ainda não tem data definida.

Ao finalizar as transições, a rede Superluna contará com 22 estabelecimentos na região. São Joaquim de Bicas era o único município ainda não contemplado pela rede Superluna, que já conta com 33 anos de história.

Em termos de estrutura, as novas lojas terão apenas suas fachadas modificadas, em um primeiro momento. Posteriormente, as obras de reformas internas e externas serão realizadas de maneira gradual, para não acarretar em muito tempo de fechamento das lojas.