Uai Sô Betim: empresa cria aplicativo de entregas

0
1178
Uai Sô Betim, a mais nova plataforma de entrega feita pela empresa betinense AV Service, já está funcionando na cidade e oferece aos moradores a oportunidade de efetuar entregas de maneira confiável, em qualquer hora e dia da semana, Foto: FVP.

Disponibilizado pela empresa AV Service, plataforma tem como objetivo fortalecer economia local

Motofrete ou delivery? Qual serviço você precisa? Não importa! O aplicativo Uai Sô Betim, a mais nova plataforma de entrega feita pela empresa betinense AV Service, já está funcionando na cidade e oferece aos moradores a oportunidade de efetuar entregas de maneira confiável, em qualquer hora e dia da semana, com praticidade e interação entre a pessoa que solicitou o serviço e o profissional que irá realizá-lo.

Inaugurada em 1999, a AV Service vem trabalhando nesses últimos 21 anos atendendo, com profissionais terceirizados e de pronto atendimento, companhias nacionais e multinacionais com prestação de serviços de motoboy e transportes em furgão para volumes maiores. Totalmente informatizada desde 2008, e na busca de inovar sempre, a empresa decidiu investir em uma ferramenta que gerasse renda local e uma melhor interação entre clientes e colaboradores.

Diferentemente de outros aplicativos de entrega já conhecidos, no Uai Sô Betim você sabe com quem está lidando, revela a gestora comercial Simone Assunção. “Somos uma empresa local (de Betim), e disponibilizamos uma linha de contato por meio de telefone com nossos clientes, outras plataformas não oferecem esse serviço, se quiser fazer alguma reclamação ou sugestão não consegue falar com uma pessoa de verdade. Além disso, uma das vantagens do aplicativo é manter os recursos dentro da cidade, já que o responsável pela entrega e o solicitante são do município, o que também não nos impede de efetuar entregas em cidades vizinhas”, explica Simone.

A gestora esclarece que antes mesmo da pandemia o aplicativo já vinha sendo planejado, e confessa que neste momento, no qual os serviços de entrega sofreram um aumento de demanda, o Uai Sô Betim chega para oferecer qualidade, preço justo e praticidade. “Nós estamos sendo os alavancadores dessa modalidade na cidade, fazendo do ‘Uai Sô Betim’ pioneiro em oferecer esse serviço. E para os profissionais cadastrados, é uma oportunidade de trabalho, visto que estamos passando por uma recessão econômica provocada pela pandemia de Covid-19”, enfatiza.

Como funciona

Para utilizar o aplicativo, basta entrar no Play Store, em smartphones com sistema Android, e digitar no campo de busca Uai Sô Betim, escolher opção ‘’cliente’’ e depois que instalar o app no aparelho, faça o cadastro na plataforma. Ainda não disponível para IOS.

Em seguida, para começar usar o serviço, instrua o que o profissional deve realizar, preencha os endereços para que o valor do serviço seja calculado e depois o Uai Sô Betim irá selecionar o motoboy mais próximo do solicitante. Essa medida visa oferecer um valor interessante pela entrega, já que o motoboy não irá precisar se deslocar muito.

Depois, é só acompanhar em tempo real na tela do celular o trajeto que o motoboy está realizando no mapa. “Com comodidade, estamos trabalhando para minimizar seu tempo de espera, uma vez que atendemos mediante disponibilidade do profissional”, esclarece Simone. “Tablets e computadores também podem ser utilizados para ter acesso ao app”, finaliza. Pelo computador, é necessário acessar: www.uaisomeuappdeentregas.com.br.

Como ser um entregador

Os motociclistas interessados em trabalhar no serviço de entrega do Uai Sô Betim, devem baixar o aplicativo versão “profissional”, fazer o cadastro com os documentos solicitados e aguardar a aprovação da empresa para que possam começar a trabalhar. A empresa disponibiliza também atendimento de suporte pelo telefone: (31) 3594-1262, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h50 e das 13h às 16h50.