Confira as vagas de emprego e cursos profissionalizantes em Betim e Igarapé

0
560
Amazon anunciou que está com 100 vagas abertas contemplando áreas de logística, carga e descarga, separação de mercadoria e expedição de produtos ou produção. Foto: Reprodução/ Internet.

Amazon está com 100 oportunidades de emprego e Instituto Ramacrisna abriu inscrições para capacitação profissional

Em meio à crise econômica, e diante de aumentos de itens comuns do dia a dia, como produtos alimentícios e combustível, o desemprego afeta ainda mais grande parcela dos brasileiros. Contudo, mesmo nesse cenário, muitas companhias têm conseguido nadar contra a maré e oferecer vagas de trabalho para a população. Outros locais também têm disponibilizado oportunidades de capacitação profissional. Confira algumas a seguir.

Para contribuir com a diminuição do desemprego, a empresa Stone, de tecnologia em serviços financeiros, anunciou oportunidades de emprego em Betim, para o time comercial externo da fintech. Para se candidatar, basta acessar: https://bit.ly/2QN4jD8. As vagas contam com salário fixo mais variável relacionada ao cumprimento de metas.

E também oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e academia. Diante do cenário de pandemia, a Stone destaca que está conduzindo os processos seletivos de forma remota, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores.

Mais 100 vagas

A multinacional no âmbito do e-commerce, a norte-americana Amazon, chegou em Betim com um centro de distribuição no final do ano passado, se instalando entre a avenida Marco Túlio e a Via Expressa.

Recentemente, a empresa anunciou que está com 100 vagas abertas contemplando áreas de logística, carga e descarga, separação de mercadoria e expedição de produtos ou produção.

Para se candidatar, é necessário que os interessados ou interessadas tenham ensino médio completo e seja morador de Betim e região. As oportunidades são para trabalhar em horário diurno, de 6h às 18h, ou noturno, das 18 às 5h, com escala de trabalho 4×3. O salário é de R$ 1.105, 00, sem experiência anterior exigida. Interessados na vaga da Amazon e em outras no município e região devem clicar aqui ou ligar no telefone: (31) 3531-1268.

Cursos de capacitação profissional

Foi anunciado, em 27 de abril, pelo Instituto Ramacrisna, a oferta de cursos profissionalizantes e gratuitos em Igarapé. O que também contribui para a capacitação do cidadão que está à procura de emprego.

Sendo assim, estão sendo disponibilizadas 80 vagas para cursos de Assistente de RH e Excel Intermediário e Avançado. A iniciativa contou com o apoio da BrazilFoundation e da prefeitura da cidade.

Os interessados devem ter entre 16 a 40 anos, possuir ensino fundamental completo e ser morador de Igarapé. As inscrições poderão ser feitas até 28 de maio, no site: www.ramacrisna.org.br.

Seleção

Os inscritos receberão, no dia 31/05, o link da prova pelo e-mail cadastrado. Na mesma semana, 04/06, será divulgada a lista de aprovados. As duas capacitações são online, a de Excel terá duração de dois meses, já a de Assistente de RH terá duração de dois meses e 28 dias. Ambos com início programado para 7 de junho