Educarte passa a ofertar novas oficinas

0
605
Robótica é um dos cursos oferecidos pelo Educarte. Foto: Prefeitura de São Joaquim de Bicas/ Divulgação.

Seis novos cursos passam a fazer parte da grade do projeto

O Educarte, programa cultural, tecnológico e artístico de São Joaquim de Bicas, ampliou suas ações e passou a ofertar novas oficinas. Desde julho fazem parte da grade do projeto os cursos de: cartonagem, confecção de chinelos, noções de desenho, robótica, pintura em muros e teatro para professores e adolescentes.

Atualmente o programa atende mais de 1.300 alunos de diferentes idades e regiões do município. Segundo informações divulgadas pela prefeitura, as novas oficinas ofertadas têm o objetivo de contribuir para o desenvolvimento humano por meio da arte.

“O investimento no programa reforça o compromisso da atual gestão em usar da arte, da tecnologia e da cultura como fontes primordiais para a promoção da qualidade de vida da população”, informou o executivo municipal, por meio de nota.

O Educarte também oferece outras oficinas. São elas: aerodance, artesanatos, artesanato em feltro, bateria, banda de música, capoeira, capoeira mirim, carimbo, catira, canto/ coral, coral juvenil, dança do ventre, danças folclóricas, decoupage, fanfarra, flores de papel, informática, informática para a terceira idade, instrumentos soprano, percussão, pintura, ritmos, street dance, teatro profissional, teclado, técnica de muralismo, técnica vocal, viola, violão e zumba.

Os interessados devem se inscrever por meio do telefone (31) 9 9358-0122. As vagas são limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here