Arnaldo Chaves intensifica corpo a corpo em reta final de campanha

0
720
Estratégia de campo do candidato pelo em Igarapé, Arnaldo Chaves, tem percorrido a cidade com caminhadas denominadas “Arnaldo no meu bairro”. Foto: Divulgação.

Segundo o candidato, ele chega a percorrer até cinco bairros por dia, sempre de máscara e com uso constante de álcool gel 

A eleição é neste domingo (15), e, faltando poucos dias para os eleitores escolherem novos representantes, o tempo fica apertado para conquistar votos ou convencer indecisos. De forma criativa, a estratégia de campo do candidato pelo Progressista-11 em Igarapé, Arnaldo Chaves, tem percorrido a cidade com caminhadas denominadas “Arnaldo no meu bairro”.

Nesta reta final, Arnaldo, acompanhado de seu vice, Dautinho (PSD), chegam a percorrer até cinco bairros por dia, segundo informaram à Folha Vale do Paraopeba.

O jornal ainda constatou que a equipe do candidato preza pelas recomendações de segurança em combate à Covid-19. Como a exigência do uso de máscara da militância que sempre acompanha os candidatos.

Exemplo disso, segundo a chapa, foi a caminhada na região central da cidade, realizada no último sábado (7), na qual aproximadamente 300 pessoas seguiam a procissão ao som do jingle do candidato, levando o material de campanha de Arnaldo Chaves e conversando com as pessoas. Trechos desse encontro, estão disponíveis em vídeo nas redes sociais dos candidatos.

Conversamos com Arnaldo Chaves que comentou o sentimento nessa reta final. “Vejo que as pessoas querem mudança. Percebemos que a maioria da população não aprova a atual gestão e nós temos um plano de governo, justamente que atende os cenários esquecidos. A saúde e o social da nossa cidade precisam avançar muito. Quando falamos de resolver o problema do transporte público, por exemplo, é de fato o que todo pai de família reclama todos os dias. Chega de transferir o problema como fizeram até aqui. É hora de avançar”, disse.

O candidato a vice-prefeito, Dautinho (PSD), também falou com o jornal e se mostrou otimista com as eleições chegando. “Ver a reação das pessoas nos anima sim, é muito bom saber que a cidade abraçou nossas propostas. Mas a eleição se ganha no domingo, quando abrirem as urnas e, até lá, vamos lutar voto a voto. No sábado, dia 14, vamos fazer uma grande carreata.

Deixo aqui o convite para você que quer a mudança em Igarapé de participar com a gente, às 13h, concentrando no Córrego Fundo. Eu acredito numa história mais justa e democrática para Igarapé”, finalizou.