Azul, azul, azul, a cor de 2021

0
1012
Foto: Tons de azul, muito usados no mercado de tecnologia, se tornarão ainda mais relevantes neste ano. Foto: Internet/ Divulgação./ Divulgação.

Tons de azul, muito usados no mercado de tecnologia, se tornarão ainda mais relevantes nos próximos meses

Uma pesquisa feita recentemente sobre as cores usadas nos sites mais populares da internet indica que o azul é a cor mais utilizada. Os tons de azul, muito usados no mercado de tecnologia, se tornarão ainda mais relevantes neste ano de 2021.

De ar tecnológico, a cor A.I. Aqua é extremamente versátil. Ao mesmo tempo esportiva e vanguardista, ela pode ser usada tanto na moda conceitual quanto na esportiva, além de ser um tom moderno de azul que pode ser usado na decoração e em produtos eletrônicos. A cor também tem forte inspiração futurista, e reforça a importância crescente que a tecnologia tem no nosso dia a dia.

Foto: Internet/ Divulgação.

Repare que tons de azul estão sempre presentes em tudo que é tecnológico e inovador, basta observar as cores características de empresas de tecnologia. O tom ainda se alinha a questões da natureza e bem-estar. E eu também vejo conexão com a ciência (alô vacina!).

Eu achei a cor linda! Com tantos porquês, a A.I.Aqua vai começar a surgir lindamente por aí, vamos nos inspirar?

Foto: Internet/ Divulgação.

Quem fez a previsão e definição foi a Worth Global Style Network (WGSN) junto com a Coloro. A WGSN é uma agência criada nos anos 1990, na Inglaterra, especializada na coleta e na análise de tendência de consumo – assim como a Pantone. Todos os anos, a agência lança tendências em diversos segmentos, como lifestyle, moda e interiores.

Para criar a cartela de cores do próximo verão, a WGSN se uniu à Coloro, que é uma consultoria especializada em cores. Quando a WGSN fala, pode apostar. Já segue lá no instagram pra ficar por dentro de tudo que é tendência!