Betim: Senac abre 210 vagas para cursos gratuitos

0
513
Sede do Senac em Betim, na avenida das das Américas, 244, região Centro. Foto: Senac/ Divulgação.

Oportunidades são para as áreas de recursos humanos, beleza, administração e saúde

Senac em Betim está com uma grande oportunidade para quem deseja estudar e não tem condições para arcar com uma capacitação. É que a instituição está com 210 vagas abertas para cursos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

No município mineiro, a unidade contempla opções como maquiador, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, assistente de pessoal e cuidador de idosos.

Mas, para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não deve ultrapassar o valor de dois salários mínimos. O endereço online para o cadastro dos interessados é o link: www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade.

De acordo com a Consultora de Relacionamento do Senac em Betim, Dayane Custódio, um dos objetivos do Senac é transformar a vida das pessoas. “Transformar por meio da educação, esse é um dos compromissos do Senac, por isso, por meio do seu Programa de Gratuidade, a instituição oferece uma série de cursos gratuitos e de qualidade, oportunizando que os profissionais se reinventem e contem com a qualificação para a tão sonhada vaga de emprego ou, até mesmo, para garantir a permanência no mercado. Importante dar destaque para a equipe de docentes que é qualificada, com forte atuação no mercado e atenta às tendências”, explica.

Já têm turmas com início previsto para agosto e outras que vão começar até dezembro. Sendo assim, as inscrições podem ser feitas até o dia de abertura de cada curso ou enquanto houver vagas. As aulas serão realizadas no modelo híbrido.

Os cursos que contêm em sua grade curricular aulas práticas acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança necessários, já as aulas teóricas serão oferecidas de forma remota. Para mais informações ou tirar qualquer dúvida WhastsApp:(31) 3512-4300.