Vagas abertas para as atividades esportivas do CECI

0
328
Foto: Prefeitura de Igarapé / Divulgação

O Centro de Educação Complementar de Igarapé (CECI) retomou suas atividades no último dia 17 e as inscrições vão até o preenchimento total das vagas

O centro oferece diversas atividades esportivas para públicos de todas as idades. As lutas são as novidades de 2022, com aulas de Capoeira e Muay Thai para moradores de Igarapé a partir dos 6 anos. As inscrições estão abertas até o preenchimento de todas as vagas e devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SCELT), na Rua 1º de Maio, nº 100, bairro São Sebastião, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

O Projeto CECI para crianças contempla o público a partir de 6 anos. As atividades de iniciação esportiva incluem modalidades como natação, vôlei, basquete e atletismo. De segunda a sexta-feira, as turmas são divididas em três horários (de 8h às 10h, de 13h às 15h e de 15h às 17h). As aulas iniciam neste dia 1º de fevereiro.

O Projeto CECI Esportes Equipes de Treinamento oferece turmas nas modalidades vôlei, natação, basquete e futsal — este, apenas time feminino. Voltado ao público de 12 aos 17 anos, os treinamentos acontecem entre 17h e 21h, a depender da turma.

O Projeto Movimenta, voltado aos adultos, conta com aulas de natação, hidroginástica, jump, circuito funcional, entre outros.

Para efetuar as inscrições, é necessário levar duas fotos 3×4 recentes, xerox do RG e CPF, comprovante de residência recente (máximo de três meses) e atestado médico caso haja necessidade. Para o público infantil, apresentar também a declaração escolar. Mais informações: (31) 3534-5649.