Campanha de Popularização do Teatro e da Dança chega pela sexta vez no Partage Shopping Betim

0
3972
O grupo Desculpa Qualquer Coisa, composto por João Basílio, Bruno Costoli, Bruno Berg e Thiago Carmona, estão mais uma vez em cartaz com a peça "Desculpa, não estamos na TV". Foto: Instagram/DQC

A iniciativa facilita o acesso dos moradores de Betim e municípios do entorno à cultura e ao entretenimento

Teatro, música, dança, risos e drama. O Partage Shopping Betim recebe nesta terça-feira (7) até 20 de fevereiro a 46º Campanha de Popularização do Teatro e Dança. Durante o evento, o público terá a oportunidade de conferir 20 peças teatrais aclamadas pelos mineiros. Entre elas estão os espetáculos “Acredite, um espírito baixou em mim”, “Desculpa, não estamos na TV” e “Manda quem pode, obedece quem é marido”. Para o público infantil, serão realizadas as peças “As histórias das princesas e seus príncipes”, “Gato de Botas” e “As aventuras do bebê tubarão”.

Nesta edição, o Partage Shopping irá contar com novidades. As peças “Como desencalhar depois dos 30!”, “Agora ri… quero ver!” e “As loucuras do meu anjo”, “O nome dela é Valdemar”, “Vizinhas em guerra, barraco na certa”, “A sogra que eu pedi a Deus – só que não” e a “A minha mãe é uma comédia” são espetáculos que estarão em cartaz pela primeira vez em Betim.

É a sexta vez que o Partage Shopping recebe a Campanha de Popularização do Teatro e Dança. A iniciativa facilita o acesso dos moradores de Betim e municípios do entorno à cultura e ao entretenimento.

Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares, com valor máximo de R$20 por apresentação, na bilheteria localizada no 3º piso do mall do shopping, de segunda a sábado, das 12h às 19h, e aos domingos, das 14h às 18h. A programação completa está disponível no site: www.partageshoppingbetim.com.br.