Com recursos próprios e emenda de deputados, prefeitura apresenta quatro veículos

0
538
Somente este ano, seis veículos novos foram comprados: dois para a Secretaria de Educação, um para a Secretaria de Meio Ambiente, outro para a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e dois para a Secretaria de Saúde. Foto: PMSJm.B/ Divulgação.

Novos utilitários adquiridos já se encontram à disposição das secretarias do poder executivo para atendimento aos moradores e manutenção das atividades

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas ganhou reforço motorizado neste mês de julho. De acordo com informações, somente nas últimas semanas, quatro veículos novos foram adquiridos e já se encontram à disposição das secretarias do poder executivo para atendimento aos moradores e manutenção das atividades. Três deles, uma Van, uma pick-up Strada e uma caminhonete S10, foram comprados com recursos próprios da prefeitura.

E, por meio de emenda parlamentar de autoria da deputada estadual Ione Pinheiro (Dem) e do deputado federal Pinheirinho (PP), também foi possível a aquisição de um Doblô, que também já integra a frota municipal.

Segundo a administração municipal, somente este ano, seis veículos novos foram comprados: dois para a Secretaria de Educação, um para a Secretaria de Meio Ambiente, outro para a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e dois para a Secretaria de Saúde.