Saiba quais os documentos necessários para o requerimento
A partir do dia 27 de janeiro, a prefeitura de Betim dará início ao cadastramento para o Transporte e Passe Escolar referente ao ano de 2020. As inscrições irão até 30 de abril.
O procedimento deve ser realizado na coordenadoria de Infraestrutura e Transporte Escolar, das 7h às 11h e de 13h às 17h. Tanto para nova inscrição, como para a renovação, é necessário apresentar documentos originais e cópia.
Documentos necessários
Duas fotos 3×4 do aluno, declaração de renda familiar, conta de luz, certidão de nascimento ou RG do aluno. Carteira de identidade dos responsáveis, quando menor. Requerimento de Transporte ou declaração de escolaridade do aluno, e a declaração de inexistência de vagas de todos os colégios há 2 km da casa do estudante.
Cronograma para renovação do transporte e do passe escolar, de acordo com as regionais de Betim:
Norte/Alterosas: 27/01 a 07/02.
Citrolândia: 10/02 a 21/02.
Vianópolis: 02/03 a 06/03.
PTB/Petrovale: 09/03 a 13/03.
Centro 16/03: a 20/03.
Teresópolis/Imbiruçu: 30/03 a 03/04.
Icaivera: 06/04 a 17/04.