Fornecedores da Bacia do Paraopeba podem se inscrever para 3ª rodada de negócios com Vale e FIEMG

0
815
Foto: Unsplash

Inscrições para empresas de 30 municípios vão até 9 de março

Fornecedores da região da bacia do Rio Paraopeba e sudeste de Minas podem se inscrever até o dia 9 de março no Projeto Compre Bem FIEMG Virtual. Nesta terceira rodada, empresas de dez setores — de 30 municípios das regiões citadas — terão a oportunidade de apresentar seus serviços e produtos no evento que ocorre entre os dias 15 e 17 deste mês. As empresas podem ser contratadas para os projetos de reparação da Vale em Brumadinho e região.

Para esta rodada de negócios, estão aptas a participar as empresas que oferecem serviços ou produtos nas seguintes áreas: administração pública, defesa, seguridade e assistência social; atividades artísticas, recreação, esportivas e lazer; atenção à saúde humana; serviços de TI, reparação e manutenção de equipamentos de informática; consultoria em gestão empresarial e pesquisa de mercado; pesquisas e desenvolvimento científico e técnico; jurídicos, contábeis e auditoria; publicidade e propaganda, áudio e vídeo e edição integrada à impressão; educação, além de arquitetura e engenharia.

As inscrições estão abertas apenas para empresas com CNPJ dos seguintes municípios: Abaeté, Barão de Cocais, Betim, Biquinhas, Brumadinho, Caetanópolis, Conceição do Pará, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Esmeraldas, Felixlândia, Florestal, Fortuna de Minas, Igarapé, Juatuba, Maravilhas, Mário Campos, Mateus Leme, Morada Nova de Minas, Nova Lima, Paineiras, Papagaios, Pará de Minas, Paraopeba, Pequi, Pompéu, São Gonçalo do Abaeté, São Joaquim de Bicas, São José da Varginha e Três Marias.

As empresas interessadas em participar da rodada de reuniões virtuais devem se inscrever até o dia 9 de março através de um link disponibilizado pelas instituições. Informações através do e-mail comprebem@fiemg.com.br ou telefone (31) 3263-4775.

Outras edições

Esta é a quinta vez que o Projeto Compre Bem FIEMG tem a participação da Vale. Nas duas etapas realizadas ainda neste ano, aproximadamente 280 fornecedores se inscreveram para as rodadas de negócios, realizadas de maneira on-line. As empresas participantes apresentaram, em 23 mesas de reuniões, soluções propostas para 12 setores distintos, como saneamento, alimentação, agricultura e construção civil.