Março é o mês das mulheres, e nesta edição listamos alguns nomes e perfis que são inspiração para nós

0
1352
Mulheres que inspiram. Foto/ Internet.

Muito tem se falado sobre termos como empatia, empoderamento e sororidade. Isto para que velhos hábitos e conceitos entre as próprias mulheres sejam ressignificados.

A valorização entre as mulheres é cada vez mais discutida, e esta nova postura vem fazendo muita diferença no mundo. Já que estamos nas redes sociais todos os dias rolando a timeline, que tal fazermos isto no feed de pessoas que realmente faz a diferença? Vamos a elas:

Nina Silva
Nina é fundadora do Movimento Black Money, com iniciativas para educação, empreendedorismo e inclusão financeira da população negra. Mais de 50 mil pessoas aderiram à rede criada por ela. Além de ser uma mulher poderosa e inspiradora, tem muita personalidade no estilo. Ela é demais! Siga: @ninasilvaperfil.

Júlia Ferreira
Influenciadora, cheia de estilo, ama carnaval, tatuagens e viagens. Mostra looks criativos e conteúdos relevantes. Gosto do instagram dela. Siga: @xjuliaferreirax.

Ellen Mil Grau
Irreverente, Ellen Milgrau é modelo, apresentadora e cantora. Recentemente, Milgrau tem se dedicado à influência digital e, no Brasil, é uma das modelos mais populares e com maior engajamento nas redes sociais, principalmente no Instagram. Vale a pena seguir: @ellenmilgrau.

Titi Muller
Debochada, sincerona, politizada e feminista. Com o crescimento das redes sociais, Titi, que está no Multishow, se tornou ainda mais influente. Hoje, são mais 1 milhão de seguidores que a acompanham no Twitter e no Instagram. Titi agora está grávida e mostra também esta fase na rede dela. Segue lá: @titimuller.

Camila Coutinho
Primeira blogueira de moda do Brasil, Camila Coutinho teve o seu site “Garotas Estúpidas” eleito o quarto blog de moda mais influente do mundo. Ela agora lançou o GE em revista impressa e recentemente saiu na revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil. Vai lá conferir: @camilacoutinho.