Reforma: praça de São Joaquim de Bicas será entregue à população

0
1753
O local passou por uma reformulação completa na área de convivência e conta com mesas para jogos, jardins, bancos novos, iluminação de LED e piso novo. Foto: Divulgação/ Prefeitura de S. Joaquim de Bicas

O espaço, conhecido popularmente como praça do Cruzeiro, contou com revitalização e modernização nos últimos meses

No dia 31 de janeiro, os moradores de São Joaquim de Bicas irão receber mais uma obra concluída. A praça São Lourenço, no bairro Nossa Senhora da Paz, será entregue à população. O espaço, conhecido popularmente como praça do Cruzeiro, recebeu reforma, revitalização e modernização nos últimos meses.

Durante as obras, o local passou por uma reformulação completa na área de convivência e conta com mesas para jogos, jardins, bancos novos, iluminação de LED e piso novo. O evento de inauguração começa às 18h, no próprio espaço.

A praça, além de fazer parte da história da região, é um dos principais pontos de encontro e diversão dos moradores. “A reforma desse importante espaço para a cultura da nossa cidade é também uma forma de preservar a nossa história”, salienta o prefeito Guto Resende.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação, essa obra tem como objetivo oferecer aos moradores um espaço mais moderno e que viabilize opções de lazer com mais conforto e comodidade.

Contudo, além da reforma, a prefeitura também começou a construção de uma praça, com extensão maior, no coração da cidade e outras revitalizações em espaços já existentes.