Restaurantes Populares de Betim ganham reformas

0
276
Foto: PMB

Unidades do Centro e do Teresópolis ficarão fechadas entre os dias 24 de dezembro e 2 de janeiro

Os restaurantes populares de Betim, localizados no Centro e no Teresópolis, serão fechados temporariamente para reforma. Do dia 27 de dezembro até o dia 2 de janeiro, as duas unidades receberão benfeitorias para trazer mais conforto e bem-estar aos usuários.

“Após a reabertura, no dia 3 de janeiro, o valor da refeição será mantido em R$ 4,50”, garantiu a superintendente de Proteção e Segurança Alimentar, órgão responsável pela gestão dos restaurantes. Outra novidade é que, em 2022, os dois restaurantes passarão a funcionar também no período noturno oferecendo jantar.

A cozinha da unidade do Centro receberá manutenções no piso, que hoje está quebrado; na instalação do gás que abastece toda a produção das refeições; na rampa de alimentação, dentre outros reparos. No Teresópolis, a reforma abrangerá as mangueiras de gás, torneiras, fornos, além dos panelões utilizados para o preparo das refeições.

Todos esses reparos proporcionarão um melhor ambiente para o trabalho dos funcionários, garantindo segurança no armazenamento dos alimentos e no preparo das refeições, além da qualidade da comida servida. As benfeitorias também oferecerão mais conforto aos clientes que frequentam as unidades.

Cardápio especial de Natal

O Natal não vai passar em branco nas unidades do Restaurante Popular. Isso porque a Superintendência de Proteção e Segurança Alimentar preparou um cardápio diferenciado para o dia 23, antes do fechamento para a reforma dos espaços. Nesse dia, quem for às unidades poderá se deliciar com um menu especial de Natal comandado pelo masterchef Luiz Michel, de Belo Horizonte.

A superintendência também oferecerá um cardápio especial para as unidades da rede pública de saúde. Tanto para o Natal, dias 24 e 25, como para o Ano Novo, dias 31 e 1º, pacientes e funcionários receberão uma refeição festiva, preparada com todo carinho para celebrar as datas.