Ruas e avenidas recebem Operação Tapa Buraco em São Joaquim de Bicas

0
1026
De acordo com a prefeitura, todos os locais no município receberam atendimento, contudo o cronograma de execução dependerá da estabilidade climática. Foto: Prefeitura de S. Joaquim de Bicas.

População tem sofrido com últimas tempestades que afetaram vias na cidade

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas, diante dos efeitos provocados na cidade pelas fortes chuvas dos últimos dias, deu início a Operação Tapa Buraco com o objetivo de reparar avenidas e ruas da cidade afetadas pela força da água.

Na última semana, as obras ocorreram no bairro Tereza Cristina. De acordo com a prefeitura, todos os locais em S. Joaquim de Bicas receberam atendimento, contudo o cronograma de execução dependerá da estabilidade climática, uma vez que a chuva acaba impossibilitando o trabalho.

Desde o começo deste ano, na região metropolitana de Belo Horizonte, choveu muito acima do que estava estipulado pelas previsões meteorológicas. No município, a situação não foi diferente. Diante desse quadro, a administração municipal afirmou que as obras de manutenção das vias na cidade estão com o cronograma atrasado.

“Para nós é uma prioridade recuperar as vias danificadas pela chuva, estamos com tudo pronto para que o serviço seja executado, mas precisamos da estabilidade do tempo para realizar o trabalho”, explica o secretário de obras Ademir Resende.