Prefeito Guto Resende e o vice, Rodrigo Amorim, apresentaram o município a investidores e empresários
No dia 10 de novembro, o município recebeu a visita do Embaixador da Índia no Brasil, senhor Suresh K. Reddy, acompanhado de uma comitiva formada por investidores e empresários da Anvi Global, senhores Rama Mohan Reddy, Dushyant Reddy e Otavio Resende, além do Consul da Índia em Minas Gerais, Élson de Barros e Nathalia Rodrigues, Gerente de Relacionamento Comercial e Institucional da Câmara de Comércio Índia Brasil.
O prefeito, Guto Resende, e o vice, Rodrigo Amorim, reuniram-se com a delegação para apresentarem o município e as suas potencialidades. Após a reunião oficial, a comitiva visitou a planta da Anvigepi, empresa de beneficiamento de minério do grupo Anvi Global.
Segundo a prefeitura, além de possuir uma localização privilegiada, a cidade tem se destacado, no cenário nacional, devido aos feitos importantes realizados pela administração
municipal nos últimos 4 anos.
O embaixador afirmou que a postura da administração municipal traz tranquilidade e confiança aos investidores e representantes do governo indiano. E se disse comprometido a contribuir para a ampliar a prospecção de novos investimentos, além de se disponibilizar para estreitar laços diplomáticos relevantes que potencializarão o desenvolvimento econômico, tecnológico e social da cidade.
Oportunidades
Otavio Resende, sócio da Anvi Global, agradeceu o apoio da administração municipal e destacou que São Joaquim de Bicas é um local muito fértil para o desenvolvimento de novos negócios.
“Além de representar um marco para o município, esse encontro conectou a administração municipal com um dos maiores e mais desenvolvidos países do mundo, simbolizando a expansão das fronteiras e de novos horizontes que contribuirão para transformar, ainda mais, a realidade e a qualidade de vida do nosso povo”, destacou.
De acordo com o Prefeito, Guto Resende, “esse será o primeiro de muitos encontros importantes que acontecerão em nossa cidade e contribuirão para o desenvolvimento da nossa economia e para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”.