Moradores de Betim aproveitam exposição de orquídeas até a véspera de Natal

0
1932
O evento é idealizado pelo Orquidário Minas Brasil, em conjunto com a Superintendência Administrativa do Mercado Central de Betim, ligada à Secretaria de Governo (Segov). Foto: Anselmo/ ULB

Um dos objetivos da mostra, além da comercialização da flor, é estimular as compras de final de ano no Mercado Central da cidade

A Mostra de Orquídeas ocorre em Betim, até o dia 24 de dezembro, de 2019. A exposição, que teve início no dia 4 deste mês, está sendo realizada no Mercado Central do município. O objetivo da mostra é estimular as compras de final de ano no local, trazendo ao mercado diversos apreciadores de orquídeas.

De acordo com o superintendente administrativo do Mercado Central, Hugo Christian de Araújo, as mostras de orquídeas já são uma tradição no Mercado Central e atraem compradores que vão em busca de diversas espécies. “Além de apreciar a mostra, os visitantes poderão adquirir as flores e materiais específicos para orquidófilos, como substratos, cestas, vasos e defensivos”, afirmou.

O evento é idealizado pelo Orquidário Minas Brasil, em conjunto com a Superintendência Administrativa do Mercado Central de Betim, ligada à Secretaria de Governo (Segov). As diversas espécies da flor estão à disposição para comercialização de segunda a sábado, das 7h30 às 19h e aos domingos até 12h. A entrada é gratuita.