Chuva atinge Avenida Juiz Marco Túlio Isaac e outas regiões em Betim

0
567
Avenida Juiz Marco Túlio Isaac/Foto: Portal Agita

Defesa Civil atendeu 11 ocorrências nesta terça-feira (28)

Ruas e avenidas alagadas em vários pontos da cidade, assim foram os relatos de moradores de Betim na noite e tarde de ontem após o forte temporal ocorrido nesta terça-feira. Entre as regiões atingidas estão: Jardim Teresópolis; Jardim Alterosas;  São Caetano e Imbiruçu.

Algumas avenidas também ficaram com alguns pontos de alagamentos, entre elas a avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em frente ao Hospital da Unimed e a avenida Edmeia Matos Lazzarotti, na altura do Hospital Regional.

Até a madrugada desta quarta-feira (29), a Superintendência Municipal de Defesa Civil havia atendido 11 ocorrências relacionadas a chuva. As equipes foram acionadas devido a alagamentos, um deslizamento, destelhamentos, queda de muros etc. De acordo com a prefeitura, até agora não há registro de pessoas feridas ou desabamentos.

Regiões mais atingidas

Segundo o que consta no índice pluviométrico, monitorado pela Defesa Civil, o PTB e Teresópolis foram as regiões mais afetadas pela chuva, tendo um volume de 60 mm e 50 mm. A Defesa Civil Estadual já emitiu alerta para fortes temporais na noite de hoje.