A vez do Maiô

0
1107
O maiô como body pode ser usado com short, saias mini, saias midi, pantalonas, calças flare e boot cut. Foto: Internet/ Divulgação

O verão inicia oficialmente nos próximos dias, exatamente no dia 22 de dezembro de 2019. Com isto começa também os passeios e viagens para o mar, cachoeira e piscina, certo? Vamos às dicas de uso de uma peça que anda fazendo a cabeça das mulheres mais antenadas e que andava meio esquecida e até mal falada…o maiô!

Maiô / Body

Vamos combinar: coisa boa são as peças versáteis, não é mesmo? A gente investe em uma só peça e ainda ganha em tempo (e espaço na mala), por poder usá-la de diversas formas, em várias ocasiões. Assim são os maiôs que fazem as vezes de body! O maiô como body pode ser usado com short, saias mini, saias midi, pantalonas, calças flare e boot cut. Enfim, pra usar aquele seu maiô favorito como body, a dica é proporção!

O maiô ganhou novos tecidos, decotes, estampas e detalhes que trouxeram a sensualidade do biquíni, deixando de ser apenas aquele traje que esconde o corpo nos programas de banho de sol.

O maiô ganhou novos tecidos, decotes, estampas e detalhes que trouxeram a sensualidade do biquíni. Foto: Internet/ Divulgação

Se você tem quadris largos ou uma barriguinha, deve optar pela saia ou calça de cintura mais alta. Assim, tudo vai ficar no lugar e com uma pegada mais elegante! Outra atenção que se deve ter ao usar maiô como body é no ajuste da peça.

É legal usar a parte de baixo mais larguinha, já que o maiô/ body tende a ser agarrado ao corpo. Se você optar por shorts e saias mini, é bom usar um body não tão decotado e com detalhes. Afinal, equilíbrio no visual é tudo

Você encontra maiôs de frente única, cavados, com detalhes nas alças, com ou sem amarração, diferentes estilos de decote, coloridos, estampados, lisos, em diferentes tecidos e os modelos chamados 3D.
Se joga no maiô gata!