Os calçados do verão 2021: confira

0
1758
Vamos falar dos calçados. Eu tenho reparado que eles nos trazem para um clima mais “comfy”. Foto: Via Mia - Pinterest/ Reprodução.

Modelos para ir à casa de amigos, para o trabalho, para reunião familiar, mas que também podem se encaixar em festas e festivais

É claro que as tendências de moda, os produtos e imagens apresentadas por grandes marcas são um reflexo dos acontecimentos cotidianos. Os profissionais envolvidos sempre consideram a energia que paira no ar, necessário né?

Foto: Lovetto Shoes.

As campanhas e conteúdos produzidos para catálogos, desfiles e redes sociais também são demonstradas traduzindo os desejos e realidade do que vivemos no momento. Repare, observe as entrelinhas nos materiais publicitários (luz, locação, trilha, expressões…)!

Nesses últimos meses, esta coluna detalhou diversos temas de moda e estilo que fazem parte do “novo normal” tão falado nestes tempos incertos.

Hoje vamos falar dos calçados, era o que estava faltando, certo? Eu tenho reparado que esses também nos trazem para um clima mais “comfy”.

Foto: Luiza Barcelos.

O tênis já é “hit” há algumas temporadas, no entanto, novos modelos sempre surgem para ornar com os looks do momento. Inspire-se mais uma vez (agora para os pés) com toda a versatilidade, conforto e atemporalidade destes calçados que vieram para ficar por bastante tempo. São eles: sandálias de salto bloco baixo, papete plataforma, papete rasteira, tênis em tons fortes ou coloridos, mocassim e tamanco.

Foto: Melissa

Observe que são modelos que podemos usar para ir à casa de amigos, para o trabalho, para uma reunião em família, mas que também podem se encaixar em programações de festas e festivais (quando tivermos). A Moda não dá ponto sem nó, está tudo ligado! Enquanto isto, aproveite este conforto nos pés para encontros sem aglomeração.