Frigonema apresenta alternativa para vendas online

0
780
Em tempos de quarentena, compras onlines são opção para evitar aglomeração no interior dos comércios. Foto: Pixabay/ Reprodução.

Diante da recomendação de quarentena, a empresa oferece aos clientes comodidade e segurança para compras de alimentos

Em um momento oportuno em que as pessoas foram recomendadas a ficarem em casa, por conta da quarentena orientada pelos órgãos oficiais de saúde, devido ao covid-19, o coronavírus, uma empresa do ramo de alimentos em Betim disponibilizou a opção de compras online para os consumidores efetuarem compras diretamente de casa.

O diretor de novos negócios do Frigonema localizado em Betim, Welligton Alves, revelou ao jornal Vale do Paraopeba, que na última terça-feira 17 de março, o estabelecimento lançou o próprio aplicativo de compras online.

Segundo Welligton, a ideia já estava em andamento, porém devido ao momento atual de isolamento recomendado às pessoas, eles decidiram acelerar o lançamento da plataforma.

“Para evitar aglomerações no interior de nossas lojas, nos empenhamos em desenvolver nosso próprio aplicativo de compras semelhante ao Ifood. O cliente que desejar efetuar compras por meio do aplicativo, poderá escolher qualquer produto da loja e peso, se for o caso, e imediatamente ele terá o retorno do preço a pagar, porém os pagamentos só podem ser feitos através de dinheiro ou cartões de crédito e débito ao entregador que levará o alimento à casa do cliente”, explica Welligton.

O diretor de novos negócios destaca que o movimento nas das unidades do Frigonema segue normal. Contudo, medidas foram adotadas a fim de proteger tanto os clientes, como também funcionários.

“A primeira iniciativa foi afastar, temporariamente, todos os funcionários que tem mais de 60 anos. E para os clientes e funcionários que estão na loja há álcool em gel disponível para uso constante”.

O aplicativo de compras do Frigonema pode ser baixado por quem utiliza smartphones com sistema android, e para usuário do sistema iOS, basta acessar o link: https://is.gd/FrigonemaPedirAgora. Ao entrar no site, o cliente é direcionado para a página de compras de mercadorias.