Tênis All Star, o par que todo mundo ama

0
1246
Um par de All Star é ótimo para compor looks mais básicos e confortáveis, ou, até mesmo para quebrar a seriedade da produção do dia a dia. Foto: Pixabay.

Ele é clássico, estiloso e tem um preço bem em conta, além de durar muito

O All Star da marca Converse está cada dia mais amado! Todo mundo já teve, tem ou vai ter um. Esse popular tênis, de lona com solado de borracha, tornou-se um ícone no mundo inteiro. Ele é clássico, estiloso e tem um preço bem ok, além de durar muito. Há quem diga que quanto mais velho melhor. Concordo.

A primeira versão do maior sucesso da marca nasceu em 1917, e era voltado à prática de basquete. Já o All Star Chuck Taylor, versão de maior sucesso, foi criado em 1923, e continua nos pés de todo mundo. Em várias gerações que marcaram época, lá estava ele, ditando um estilo de vida. Por aqui, Nando Reis fez até música.

Muita gente se pergunta, como é que o tênis queridinho voltou a ser sucesso e hoje está aí, firme e forte, como peça curinga no guarda-roupa de homens e mulheres. Pra quem não sabe a Nike comprou a Converse em 2003, e de lá pra cá investimentos em marketing, novos modelos e estampas foram devolvendo e renovando nosso olhar para esse tênis tão versátil.

Um par de All Star é ótimo para compor looks mais básicos e confortáveis, ou, até mesmo para quebrar a seriedade da produção do dia a dia e dar um toque de modernidade no visual. Trata-se de uma verdadeira compra inteligente. Inspire-se com as dicas de looks!