A calça da vez: jogger!

0
381
Não se trata de propor vestidos aos homens e looks “oversized” (largos) às mulheres, mas da criação de modelagens que se adaptam a ambos os corpos. Foto: Divulgação/ internet.

Ela faz parte da tendência “comfy” é a esportiva do momento, além de ser um dos itens da tão falada linha “genderless” das diversas marcas que aderiram à esta outra forte tendência: a produção de peças sem gênero.

Inclusive, os melhores canais de conteúdo de moda têm detalhado sobre como o abandono de rótulos de masculino ou feminino pode ser libertador na hora de escolher cada uma das peças do armário.

Não se trata de propor vestidos aos homens e looks “oversized” (largos) às mulheres, mas da criação de modelagens que se adaptam a ambos os corpos. Aí podemos citar também os blazers, camisas, t-shirts, jaquetas, etc. Afinal, moda tem tudo a ver com liberdade de expressão, personalidade e estilo.

O modelo Jogger ou Jogging tem a característica de ser mais soltinha com elástico na cintura e mais justa nos tornozelos, normalmente com um elástico no tornozelo. Foto: Divulgação/ Internet.

Alô mulheres, visitem o guarda-roupa do boy! O fato é que já existem lojas de departamentos com o setor de looks que atende eles e elas. Pode apostar que esse movimento só tem a crescer!

Bom, voltando a esta modelagem que está cada dia mais presente nas vitrines e escolhas de quem gosta de conforto e versatilidade, a calça jogger veio chegando devagar e na última temporada estourou! O modelo Jogger ou Jogging tem a característica de ser mais soltinha com elástico na cintura e mais justa nos tornozelos, normalmente com um elástico no tornozelo.

Com tantos predicados, será difícil não se deparar com um look montado com este modelo, ou resistir ao home office com este item. Compensa dar uma atenção. Reuni nesta coluna imagens para inspirar homens e mulheres a aderirem ao estilo jogger em diversas ocasiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here