Ponte Unimed Betim será inaugurada nesta quarta-feira

0
1409
A estrutura tem 18m de comprimento e 16,30m de largura, desses 1,50m é para passagem exclusiva de pedestres. Foto: Prefeitura de Betim/ Ecos

O investimento proporcionará mais acessibilidade aos motoristas e pedestres na região

Está programada para esta quarta-feira (8), às 10h, a inauguração da ponte Unimed Betim. A obra, construída sobre o Riacho das Areias, na avenida Marco Túlio Isaac, em frente ao hospital, irá reduzir em cerca de 1,5 Km o percurso para quem precisa acessar o retorno à avenida. A estrutura tem 18m de comprimento e 16,30m de largura, desses 1,50m é para passagem exclusiva de pedestres. O investimento proporcionará mais acessibilidade aos motoristas e pedestres na região.

“Essa é uma conquista de toda a população. Eles reivindicaram a estrutura e a Unimed prontamente realizou esta parceria com a prefeitura de Betim para torná-la viável. Nossa equipe acompanhou a obra garantindo a qualidade e celeridade em sua execução”, informou a presidente da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (ECOS), Marinésia Makatsuru.

O diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, elucidou sobre a entrega da obra e da importância dessa ponte para os betinenses. “É uma grande satisfação entregarmos mais este projeto para a comunidade, contribuindo mais uma vez para o desenvolvimento local. Além de trazer mais comodidade e facilitar o trânsito de carros e pedestres, a ponte permitirá o acesso mais rápido dos nossos colaboradores e clientes ao hospital”, afirma.