Você viu? Fiat mostra interior do novo SUV Pulse, confira:

0
1893
Foto: Fiat/ Divulgação.

Personalidade própria encontrada no lado de fora agora é evidenciada também no interior

Após apresentar o design surpreendente de seu novo SUV, em maio deste ano, quando ainda se denomina Progetto 363,como destacamos aqui na edição 513 da Folha Vale do Paraopeba, a Fiat revela imagens do interior de um dos lançamentos mais aguardados do mercado automotivo brasileiro, o SUV Pulse, como passou a ser chamado oficialmente, depois de mais de 390 mil votos pela escolha do nome no site da empresa.

Foto: Fiat/ Divulgação.

Como dá para perceber devido às imagens, a personalidade própria do SUV encontrada do lado de fora agora é evidenciada também por meio do acabamento da cabine e na oferta de equipamentos.

Com um interior diferente de outros modelos presentes da gama Fiat, o Pulse apresenta, sendo a empresa do grupo Stellantis, um novo volante multifuncional esportivo com base achatada e detalhes cromados, que estampa o Logo Script ao centro, além do revestimento em couro com costura aparente.

Foto: Fiat/ Divulgação.

“De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirmou a gerente de Cores e Materiais, Mopar, Graphic e Realidade Virtual do Design Center América do Sul, Isabella Vianna.

Foto: Fiat/ Divulgação.

Ainda, de acordo com informações, o SUV também contará com cluster digital de 7” colorido e personalizável. Partida remota, ar-condicionado automático digital e central multimídia flutuante de 10,1” na horizontal, em posição voltada ao motorista. Esse é outro equipamento de última geração que oferecerá ao consumidor o Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados mais moderna da categoria.

Foto: Fiat/ Divulgação.

Para os próximos dias, a empresa pretende disponibilizar mais detalhes desse modelo que ainda não tem data de lançamento, mas, ao que tudo indica, pode ser confirmado no mercado até o fim deste ano.

 

Foto: Fiat/ Divulgação.