Coluna de moda: a nova queridinha das mulheres modernas

0
2319
Foto: Reprodução/ Internet.

Circulando pelos lugares mais descolados de Belo Horizonte só dá ela nos looks femininos: camisa estampada de manga curta! Entre os moderninhos a regra é clara, não existe mais “camisa feminina” ou “camisa masculina”. O que temos é CAMISA! E com estampas, digamos, beeem expansivas.

Há algumas edições atrás fiz uma coluna sobre feminismo e a o estilo pessoal, né? Esta onda tem tudo a ver com isso, com empoderamento e com liberdade! Não há empecilhos para a moda e nem para criar o estilo que se identifica. O legal é criar, inventar e surpreender! A dica é boa, vale a pena apostar nesta peça versátil e super estilosa.

As camisas que estão virando febre, geralmente são de seda, cetim ou viscose. Com cores fortes, grafismos marcantes e estampas divertidas, elas fazem o papel principal do look e podem ser usadas de várias formas: abertas, fechadas, amarradas, pra dentro ou pra fora da peça de baixo e, para um visual mais ousado, com a lingerie à mostra.

Elas dão um tom alternativo ao visual, oferecem o astral que as cores trazem e conferem muita informação de moda e estilo.

Na capital é comum encontrar as estilosas camisas pelos brechós e nas lojas que trabalham moda autoral. Pela internet, basta uma busca simples no google para encontrar diversos modelos.

Vamos às inspirações?